Guitar hanger

Padrão

Se uma coisa não estiver ao alcance dos olhos, dificilmente você vai usar. Na verdade, você até esquece que existe.  Com instrumentos musicais isso não é diferente.

A guitarra já estava no case há uns bons anos, porque ele reclamava que não tinha tempo/espaço para tocar.  Quando compramos a casa, fiz questão que no escritório tivesse lugar pra ela e para o amplificador.  Só que tivemos que organizar o espaço pra caber também a escrivaninha, um gaveteiro e o sofá. Resumo da história: não cabia um suporte de chão pra ela, pois só tinha lugar para o amplificador.  Lá ficou a coitada da guitarra guardada no case…

Aí eu resolvi que íamos colocar a dita na parede e saí pesquisando suportes. Uns eram feios, outros hediondos e alguns bem básicos. Entrei então em um fórum sobre o tema ( sim, na internet tem de tudo) e, para meu espanto, descobri que os suportes  de parede que seguram a guitarra pelo braço acabam empenando o instrumento. O destino dela era morar no case mesmo.

Até que um dia Heitor apareceu com uma caixinha com duas peças de acrílico. Me explicou que aquilo era um suporte desenvolvido por um cara do Reino Unidos e que segurava a guitarra pelos botões da correia.

woodies-hanger-standard

Achei genial, já que na parede não vai ter perigo de alguém chutar a dita ou da empregada bater vassoura/aspirador. Fora que o material transparente é pouco visível quando a guitarra está fora do suporte. Ah, também mantém o corpo dela afastado alguns centímetros da parede, evitando riscos ( na minha parede).

Este final de semana colocamos os suportes e ficou assim:

foto

O custo com frete sai £15 (+/- R$50)

http://www.woodieshanger.com/

Anúncios

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s