Paper doll

Padrão

Será que existe alguma menina que não teve uma boneca de papel? Eu, por exemplo, tive várias.

Há alguns anos eu ganhei da Marília  a reedição de uma das bonecas da Queen Holden, a mais famosa desenhista de bonecas de papel norte-americana.  Caso você não ache isso muita coisa, fique sabendo que mais de 28 milhões de cópias destas bonecas foram vendidas nos últimos 80 anos e colecionadores pagam verdadeiras fortunas pelas mais antigas.  Alguns também acreditam que a Barbie foi  inspirada nas bonecas de Queen dos anos 40.

foto (30)

Pam, minha boneca

Minha boneca ficou guardada esse tempo todo só esperando para tomar lugar na casa nova, mas eu realmente tinha dúvidas sobre qual seria a melhor maneira para expô-la. O lugar escolhido, por motivos óbvio, foi o quarto de vestir. Agora restava decidir como.

Pensei em diversos tipos de montagem, mas nenhuma era suficientemente girly.  Até que um dia. após muita pesquisa na net, achei umas molduras em gesso lindas e baratas.

molduras de gesso

Estas eu comprei na Liberdade e custaram entre R$ 4 e R$12. 

Em breve fotos da montagem final.

Uma resposta »

Deixe um comentário

