Pegando a estrada

Padrão

Eu já havia dito que para conseguir preços bons era preciso bater perna, mas  dessa vez levei este pensamento mais além.

Lembram dos dormentes paginados?

IMG_1545

 

Eu esqueci de falar que encomendei eles numa lojinha super simples  em Mairinque, no 68,5Km da Castelo,  e o preço foi bem camarada.

 

Bom, minha mãe gostou tanto do  dono da lojinha –  o super simpático Sr Valdir   –  que  mandou fazer lá  uma mesa para nos dar de presente.

IMG_1079

 

Mesa de peroba rosa que vai ficar junto a churrasqueira. Nessa foto ela ainda tava na loja.

Como eu preciso trocar a porta da frente, minha mãe sugeriu que eu encomendasse no Sr Valdir, só que antes dei um pulo na Rua do Gasômetro atrás de orçamentos.

Poucas  lojas conseguiam me dar um orçamento na hora, e as que deram tinham preços escandalosos e prazos de entrega ridículos.   Dia seguinte, lá fomos nós rumo a Mairinque e encomendamos a porta igualzinha a que temos lá na casinha.  Custo: 1/2  do menor orçamento que tivemos em SP.

 

 

Deixe um comentário

