Closet? Não! É dressing room

Padrão

Já são 5 meses de obra e, apesar de estarmos nos acabamentos,  ainda tem muita coisa a ser feita. São tantos detalhes… E  tenho que gerenciar mentalmente as coisas que preciso comprar.

Um dos itens que mais me preocupava era onde guardar roupas, roupas de cama, etc.  Já comentei sobre a falta de paredes na casa, não é mesmo? O jeito foi condensar tudo no andar superior, onde tem a nossa suíte  e mais um quarto de 3×4,2 m2.

Eu realmente não queria ter um armário no nosso quarto, mesmo porque meu sonho é ter espaço de sobra para as roupas.  A solução prática foi transformar o segundo quarto num espaço repleto de armários, mas ainda assim com bossa.  Achei uma foto de referência perfeita, pois assim como o quarto, tem uma janela centralizada.

 

Ao invés de preto, o nosso será todo branco e com portas de correr laqueadas. Acho lindo armário aberto, mas só serve para fotos.  Mal posso esperar para ter um lugar para os meus sapatos #imeldamarcos.

Heitor reclamou que só ia ficar com uma gavetinha. Mentira! Vai ter direito ao mesmo espaço (quase o mesmo, digo.)

A parede frente a janela não vai ter armários, pois já comprei um espelho gigante divido em 3 partes, quase um biombo.

 

Acho que hoje começa a montagem. Se confirmarem, coloco fotinhos.

 

 

Deixe um comentário

