Sai zica!

Padrão

Pé de pato, mangalô, “trêis veiz”…

Uma hora alguma coisa tinha que dar errado, né?! Lembram das pastilhas sextavadas que eu comprei numa quantidade menor? Bom, fiz o pedido e foi uma enrolação total por parte da empresa.  O prazo de entrega estourou em 1o dias e eu tive que ligar lá na fábrica. Sei que até o dono da transportadora me ligou, tamanho escândalo que armei. É… e as benditas chegaram.

 

Eu não usei pastilha de vidro exatamente pq elas ficavam verdes ao serem assentadas. Achei que com as cerâmicas não teria problema. Agora é esperar para ver se a empresa troca o material ou se eu vou ter que conviver com um banheiro levemente bicolor.

 

Mas não pense que acabaram os problemas. No banheiro social, aquele dos ladrilhos retangulares, o assentamento ficou uma m@#$%.  Ainda bem que o meu super empreiteiro concordou comigo, mandou retirar e refazer tudo.

 

Agora sim!

 

 

Aliás, banheiro é meu karma. No apê eu tenho certeza que meu banheiro foi construído sobre um cemitério indígena. Tudo de errado acontece lá…

 

 

Deixe um comentário

