Procura-se

Padrão

Depois de quatro meses só falando em quebra-quebra, será que alguém ainda lembra como é a fachada da casinha? 

Não vamos mudar nada na arquitetura, só alterar a cor da parede e das janelas. Mas vocês conseguem ver um pontinho amarelo na janela de baixo? Isso, meu amigos, é uma hedionda caixinha de correio. Sim, daquelas que imitam as caixas coletoras…

Feia e feita de plástico…

Aliás, beleza é uma palavra que os “designers” de caixas de correio não conhecem. Poxa, é uma coisa essencial para todo e qualquer cidadão, mas ninguém pensou em dar um toc nelas.

 

 

 

Melhor não comentar, né?

Desde pequena eu sempre tive fascinação por aquelas caixas que não só recebiam cartas, mas que também tinham as portinhas do pão e do leite. Toda vez que passava por uma, ficava pensando em que delícia seria ter pão fresco sem ter  o trabalho de ir até a padaria.

Faz tempo que procuro a tal caixinha. Acho que vai ficar perfeita na minha casa.  Se, por acaso, você encontrá-la para venda, me avise.

É a típica nostalgia de algo que não se viveu, mas pense comigo: hoje temos delivery de tudo, menos de pãozinho…

 

 

Deixe um comentário

