Batendo perna

Padrão

Para a obra caber dentro do nosso orçamento, eu já tinha avisado o Heitor que íamos  gastar muita sola de sapato.  E essa semana começou a maratona.

Claro que sem a o Santo  Google tudo seria muito pior…    Lemos avaliações sobre empresas, cotamos preços,  montamos nosso itinerários da caça ao desconto e saímos sábado cedinho.

Primeira parada: Pinheiros, mais precisamente na Rua dos Pinheiros 1278. Lá tem uma loja especializada em produtos Deca e os menores preços.  Chorando um desconto, e pagando em dinheiro, a cuba saiu 30% mais barata do que no C&C.

Segunda parada: No site diz que é Vila Leopoldina, mas tá do lado da Ponte dos Remédios…  Além do menor orçamento, rebemos 2 boas indicações sobre os ladrilhos hidráulicos da  Dalle Piagge.  Nesse galpão enorme está o show room e a fábrica, onde é possível personalizar os ladrilhos, que são feitos artesanalmente.

Terceira parada: Ou melhor dizendo: “a peregrinação pelos home centers da Marginal Tietê”.  Aliás, acho que meu carro já faz automaticamente o percurso Telhanorte-Leroy-C&C…

Na Telhanorte encontrei o Ralo Linear da Tigre, que é lançamento, e custa 1/5 do preço dos similares feitos totalmente em inox. Este, como qualquer ralo, tem o corpo em pvc e só a tampa em inox. Fiz o comparativo abaixo e o efeito é o mesmo.

Bom, aproveitando que já estávamos ali, fomos escolher a bacia sanitária. Por mais que eu curta um estilo vintage, tenho pavor de privada com o “intestino à mostra” = aquelas voltinhas pavorosas na parte de trás da peça.

Na hora que encontrei um modelo bacana, e que não custava o preço de um carro popular, só tinham ele com caixa acoplada. Saco…

Olhei, olhei e acabei escolhendo o mesmo modelo do que tenho em casa, e que comprei há exatos 10 anos.

  Clean e atemporal. 

Mas alguém pode me responder por que o assento sanitário custa mais caro que a privada???

Última parada: Santana, atrás das pastilhas para o banheiro. Esse lugar foi indicação da Elaine, minha amiga que é designer de interiores.

É bem simples, mas tem muitas opções diferentes e o preço é  incrível.  Pastilha de madeira por R$ 20/placa  e as de vidro por R$ 39m2. As de inox são lindas e tavam com preço ótimo também.

http://mosaicoecia.com.br

*  Neste mesmo dia ainda fomos no Leroy e no C&C da Ricardo Jafet

** No dia seguinte, domingo, voltamos na Telhanorte da Marginal Tietê

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s