Mais rápido do que eu esperava

Padrão

Ontem não passei na obra, pois tive uma longa reunião com Humberto, meu eletricista de confiança.  Aprovei o orçamento com ele, mas já estou começando a chorar. Iluminação é, sem sombra de  dúvidas, um das partes mais caras.  Quer um exemplo? UMA, uminha, umazinha lâmpada LED custa +/- R$45. E os lustres, então? O céu é o limite…  O negócio será apertar o cinto e gastar sola de sapato na Sta. Efigênia.

Bom, mas vamos a parte complicada de verdade, já que no 3º dia de obra apareceu o 1º problema.  Como eu não passei lá, o empreiteiro ligou para o Heitor e avisou sobre uma erosão na entrada lateral. Quando Heitor me telefonou, pensei…

Hoje madruguei lá na vila. Aparentemente não é tão grave quanto eu imaginava. Resta esperar, pois eles vão verificar melhor.  Enquanto isso, dá uma olhadinha no que virou o jardim.

E a sala…

Deixe um comentário

